Você está em: Início > Notícias > Cav se classifica para as semifinais da Copa Paulista

Cav se classifica para as semifinais da Copa Paulista

Mesmo com resultado adverso em 1 a 0 diante o Taubaté, a Pantera se classificou para a próxima fase da competição por construir um placar agregado em 4 a 3 nos dois jogos.

publicado em: 03/11/18

Notícias CAV

Jogando a mais de 600 km de distância de Votuporanga, o Cav conseguiu a classificação para as semifinais da Copa Paulista após enfrentar o Taubaté, na tarde de ontem, pelo jogo de volta das quartas de final da competição. Os donos da casa venceram a partida por 1 a 0, porém o Cav havia vencido o Burro da Central por 4 a 2 no primeiro jogo, somando 4 a 3 no placar agregado. 

O gol do Taubaté saiu aos 15 minutos da primeira etapa. Após chute de Jefinho, a bola desviou no zagueiro Paulo Henrique, bateu na trave e sobrou para o Eduardo fazer o único gol válido do jogo. 

A Pantera chegou a balançar as redes com o atacante Luis Guilherme. Mas o árbitro anulou o gol marcando impedimento. 

O Votuporanguense é o primeiro time classificado para as semifinais. Os outros clubes ainda jogam nesta noite e amanhã .

Essa é a primeira vez que a Pantera se classifica para as semifinais da Copa Paulista. Nas outras duas participações na competição, o Alvinegro parou nas quartas de final.

Foto: Rafael Nascimento/CAV

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual