Você está em: Início > Notícias > Cav recebe o São Caetano visando a classificação

Cav recebe o São Caetano visando a classificação

A Pantera pode se classificar para as quartas de final da Copa Paulista se vencer o São Caetano hoje, às 15hs, na Arena Plínio Marin

publicado em: 17/10/18

Notícias CAV

O Votuporanguense entra em campo nesta quarta-feira (17), quando enfrenta o São Caetano, às 15h, na Arena Plínio Marin, pela quinta rodada da segunda fase da Copa Paulista. Uma vitória garante o Cav nas quartas de final da Copa Paulista com uma rodada de antecedência. 

A Pantera tem sete pontos e ocupa a segunda posição do grupo 7. Já o São Caetano tem dois pontos e está na quarta posição. Na mesma chave estão o líder Atibaia, com oito pontos e o Rio Claro, em terceiro, com três pontos. 

O técnico Rafael Guanaes diz que é importante somar o máximo de pontos para conseguir a classificação e ser eficiente em campo.

“Somar pontos é sempre importante nesse quadrangular. Dentro ou fora, nós procuramos manter nosso modelo de jogo e se adaptar ao adversário, clima e campo. Diante do São Caetano será mais uma oportunidade de somar e jogar muito bem. Sabemos das dificuldades, mas estamos confiando no que estamos fazendo, com a equipe oscilando menos, dentro de uma previsão, tentaremos fazer mais um bom jogo e somar pontos pela classificação”, comentou.

No primeiro turno da segunda fase da Copa Paulista, o Cav foi até São Caetano do Sul e venceu os donos da casa por 1 a 0. Bruno Baio fez o gol da vitória.

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual