Você está em: Início > Notícias > Cav quebra invencibilidade do líder da A2 e encosta no G-8

Cav quebra invencibilidade do líder da A2 e encosta no G-8

O Votuporanguense derrotou o Água Santa por 3 a 1, na tarde deste sábado, em Votuporanga.

publicado em: 26/02/19

Notícias CAV

O torcedor que compareceu na Arena Plínio Marin, na tarde deste sábado, saiu orgulhoso do Clube Atlético Votuporanguense, isso porque, o time comandado por Alberto Félix fez uma belíssima partida e derrotou o líder e até então invicto da Série A2, Água Santa, pelo placar de 3 a 1. Com essa vitória, o Cav quebrou um amargo jejum de seis empates e duas derrotas no Campeonato Paulista.

Com esses três pontos, a Pantera encostou-se ao G8, com nove pontos, chegando perto do Santo André, que é o oitavo colocado, com 12. O próximo confronto da alvinegra é diante do Linense, nesta sexta-feira (01/03), às 20h, no estádio Gilbertão, em Lins.

O jogo

O Votuporanguense começou melhor a partida e logo assustou a equipe do Água Santa. Aos dois minutos de jogo, o capitão Ricardinho chutou de fora da área e a bola passou perto do travessão do goleiro João Lucas.

Aos seis, o zagueiro Paulo Henrique, que estava improvisado de lateral direito, fez um belo cruzamento, mas o goleiro adversário subiu e afastou a bola que estava indo em direção ao centroavante Alison Mira.

Aos 12, Dudu recebeu a bola na entrada da área e já virou chutando, mas a bola saiu por cima do gol.

Aos 17 minutos, gol do Água Santa. Dadá lançou a bola na marca do pênalti e Robson chegou primeiro que o goleiro Bruno Pianissolla e abriu o placar na Arena, 1 a 0. E o primeiro tempo encerrou com a equipe adversária na frente do marcador.

Na segunda etapa, o Cav voltou a ir para cima do Água Santa e chegou ao empate aos 8 minutos. Após assistência de Ricardinho, o atacante Erick Salles virou em cima da marcação e bateu de esquerda no cantinho do gol do João Lucas para fazer, 1 a 1.

Cinco minutos depois, a alvinegra quase virou o placar. O volante Alison deu um belo passe para Leo Santos que tocou por cima, na saída do goleiro, que ainda tocou na bola e, ela caprichosamente foi para fora. 

Na cobrança de escanteio, bate e rebate na área do Água Santa e a bola sobrou para Leo Santos que estufou a rede, mas o arbitro assinalou uma falta de ataque, anulando o que seria o gol do Cav.

Mas a virada veio minutos depois. Aos 17, Leo Santos fez um lindo lançamento para Erick Salles que, disputou a bola com o zagueiro e o goleiro e levou a melhor, aí o atacante só empurrou para o fundo da rede para fazer, Cav 2 a 1.

E a Pantera ampliou aos 26 minutos. Em mais uma assistência do meio campista Ricardinho, o zagueiro Luanderson subiu mais alto após o escanteio e cabeceou para fazer, Cav 3 a 1. Festa nas arquibancadas!

E a alvinegra quase fez mais um aos 43. Após assistência de Erick Salles, Bruno Baio dominou e bateu, mas a bola passou tirando tinta do travessão. Final de jogo, Votuporanguense 3 a 1, no Água Santa.

Foto: Rafael Bento

PATROCINADORES
Copyright 2019 © GD Virtual