Você está em: Início > Notícias > Cav marca aos 51 minutos e se classifica para a fase mata a mata da Copa Paulista

Cav marca aos 51 minutos e se classifica para a fase mata a mata da Copa Paulista

João Marcos fez o gol do Votuporanguense que derrotou o São Caetano pelo placar de 1 a 0 e agora avança para as quartas de final da competição com uma rodada de antecedência

publicado em: 17/10/18

Notícias CAV

O Cav recebeu a equipe do São Caetano na tarde de hoje, na Arena Plínio Marin, pela penúltima rodada da segunda fase da Copa Paulista. João Marcos fez o gol aos 51 minutos do segundo tempo e decretou a vitória e a classificação da Alvinegra para as quartas de final da competição.

Após o jogo, o treinador Rafael Guanaes comentou a partida. “Orgulhoso pelos jogadores, pela diretoria, pelo nosso planejamento. Alegria em poder comemorar uma vitória dentro de casa e trazer essa alegria para o nosso torcedor. Agora é se empenhar para a sequencia do torneio".

Com o triunfo, a Pantera chegou aos 10 pontos e assumiu a liderança do grupo 7. O Atibaia, também classificado, é o vice-líder com nove. O Rio Claro segue em terceiro, com quatro, dois à frente do lanterna São Caetano.

Com toda a rodada programada para o próximo sábado, às 15 horas, o Cav encerra a segunda fase da Copa Paulista jogando na cidade de Rio Claro, no Benitão, contra o Atibaia.

Foto: Rafael Nascimento/CAV

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual