Você está em: Início > Notícias > Cav lança oficialmente o programa Futebol Sustentável para a decisão diante o Atibaia

Cav lança oficialmente o programa Futebol Sustentável para a decisão diante o Atibaia

São 3 mil ingressos, para retirar, o torcedor deverá levar duas garrafas pet de qualquer tamanho a um dos dois pontos de trocas da cidade e pegar as entradas

publicado em: 13/11/18

Notícias CAV

Em coletiva realizada na manhã desta terça-feira (13), no auditório da Cidade Universitária - Unifev, o Clube Atlético Votuporanguense, em parceria com a Federação Paulista de Futebol, lançou oficialmente o projeto “Futebol Sustentável”. Participaram do evento, Marcello Stringari - presidente do Cav, Edivaldo Ferraz – diretor da E& L Marketing e organizador do projeto pela FPF e José Ricardo Rodrigues da Cunha - secretário municipal de Esportes e Lazer de Votuporanga. 

O presidente da Alvinegra falou da importância da presença do torcedor e enalteceu a iniciativa da Federação Paulista de Futebol. "Contamos com a nossa torcida, eles serão fundamentais para atingirmos os nossos objetivos. Estamos a apenas um jogo de podermos disputar uma competição nacional. Gostaria de agradecer ao Edivaldo e também à FPF por proporcionarem um programa tão importante para nós e aos nossos torcedores", disse Marcello Stringari.

Edivaldo Ferraz, também falou dessa parceria do programa “Futebol Sustentável” com o Cav. "Importante sempre ressaltar a figura do presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, que apoia fortemente os clubes do Interior. Muito bacana ver o Votuporanguense solicitando nosso projeto, mostra a força do projeto. Como é uma decisão, a expectativa é de casa cheia. Garanta seu ingresso", clamou Edivaldo Ferraz.

A ação começou já nesta tarde visando o jogo de volta do Votuporanguense diante o Atibaia, neste domingo (18), às 11hs, na Arena Plínio Marin, pela semifinal da Copa Paulista, e a FPF disponibilizou três mil entradas para o jogo.

O “Futebol Sustentável” funciona da seguinte maneira: para retirar os ingressos, o torcedor deverá levar duas garrafas pet de qualquer tamanho a um dos dois pontos de trocas da cidade e pegar as entradas.

Todo material de reciclagem será destinado a Ecotudo (projeto pioneiro de coleta de resíduos domiciliares, criado pela Saev Ambiental), uma cooperativa ou entidade da cidade de Votuporanga. Desde 2015, o projeto já tirou do meio ambiente mais de 3.500.000 de garrafas plásticas. Assim, quase 2 milhões de torcedores foram aos estádios paulistas, especialmente no Interior, através da ação.

Além da Arena Plínio Marin, as trocas poderão ser feitas na sede da Rádio Cidade FM de Votuporanga.

Endereço: Arena Plínio Marin - Avenida Prefeito Mário Pozzobom, S/N - Pozzobom

Rádio Cidade FM - Rua Ponta Porã, Nº 4446

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual