Você está em: Início > Notícias > Cav joga bem, mas é derrotado pelo Comercial na Copa Paulista

Cav joga bem, mas é derrotado pelo Comercial na Copa Paulista

A partida encerrou em 1 a 0 para os dos donos da casa

publicado em: 28/07/19

Notícias CAV

O Votuporanguense visitou o Comercial na manhã deste domingo (28), no estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, no início do returno da Copa Paulista. O Cav foi melhor em boa parte do jogo, porém sem eficiênca no ataque foi superado por 1 a 0.

Com este resultado, a alvinegra continua em quinto, com 2 pontos, três pontos atrás do Mirassol, em quarto. O próximo compromisso do Votuporanguense será diante da Ferroviária. A partida acontecerá neste sábado (3), às 15h, na Arena Plínio Marin. 

A partida

O Cav começou melhor e aos 19 minutos chegou com perigo. Danilo Belão arriscou de longe e a bola passou perto do ângulo do goleiro Iago. Aos 34, a defesa do Comercial errou na tentativa de sair jogando e a bola sobrou para Mário Augusto que avançou e chutou no meio, mas o goleiro defendeu. 

Aos 45, Rodriguinho cobrou bem a falta e o goleiro Iago espalmou para escanteio. O primeiro tempo acabou em 0 a 0. 

Na segunda etapa, o time de Ribeirão Preto abriu o placar aos 23 minutos. A Alvinegra saiu jogando errado e Leonai cruzou e a bola atravessou toda a área e sobrou para Cesinha, que cruzou rasteiro para Ze Andrade fazer, 1 a 0. 

Aos 41, Léo Santos fez boa jogada pela esquerda, cruzou rasteiro, mas Danilo Oliveira pegou mau e a bola foi pra fora. A partida encerrou em 1 a 0 para o Comercial.

Foto: Rafael Bento

PATROCINADORES
Copyright 2019 © GD Virtual