Você está em: Início > Notícias > Cav inicia preparação para o Campeonato da Série A2 2020

Cav inicia preparação para o Campeonato da Série A2 2020

Dos 24 atletas apresentados, apenas 9 são remanescentes da Copa Paulista

publicado em: 19/11/19

Notícias CAV

Atletas, comissão técnica e todo o staff do futebol profissional do Clube Atlético Votuporanguense se apresentaram ontem na Arena Plínio Marin para dar início a preparação para o Campeonato Paulista da Série A2 2020. Após uma conversa inicial da diretoria e comissão técnica com todos os jogadores no vestiário, os mesmo foram para o campo onde iniciaram os trabalhos já com bola sob o comando do técnico Marcelo Henrique.

Serão quase dois meses de preparação até a estreia da A2. Neste período, Marcelo espera que seus comandados apliquem em campo tudo o que for passado por ele e sua comissão. “A partir de agora o nosso desafio é colocar nossa ideias em prática no dia a dia de trabalho e fazer com que os atletas percebam o mais rápido possível aquilo que pretendemos em termos de dinâmica de jogo.“, disse o treinador.

Elenco

Do grupo de jogadores, apenas nove são remanecentes. São eles, Talles (goleiro), Danilo Belão (lateral direito), Matheus Carrasco (zagueiro), Pedro Santos (volante), Juan Becerra, Ricardinho e Cleiton (meio campistas), e os atacantes Leo Santos, Danilo Oliveira e João Marcos que está emprestado ao Clube Atlético Itajaí onde disputa a final do campeonato Catarinense da terceira divisão. Depois disso, o atacante volta e se junta ao grupo.

Wallace, atacante, que entrou em campo pelo Cav no Paulista Sub-20 deste ano, retornou de empréstimo do Coimbra. Outros 14 atletas apresentados nunca vestiram a camisa alvinegra. Confira a lista http://cavotuporanguense.com.br/Elenco.aspx

Fórmula da competição 

A Série A2 terá 15 rodadas na primeira fase em turno único. Os oito melhores avançam para o mata-mata, enquanto os dois últimos são rebaixados. As quartas de final, semifinal e final serão disputados em jogos de ida e volta, com decisão por pênaltis em caso de empate em pontos e saldo de gols. Os vencedores da semifinal ganham o direito de acesso ao Paulistão Sicredi 2021. Caso o Red Bull alcance a final, a vaga ficará para o terceiro colocado de acordo com a classificação geral do campeonato.

Foto: Rafael Bento

PATROCINADORES
Copyright 2020 © GD Virtual