Você está em: Início > Notícias > Cav faz clássico regional com o Mirassol

Cav faz clássico regional com o Mirassol

A partida vale a classificação antecipada e as primeiras posições do grupo 1 da Copa Paulista

publicado em: 12/09/18

Notícias CAV

Após sofrer revés em casa para o Novorizontino, o Votuporanguense vai a Mirassol em busca da reabilitação na Copa Paulista. O clássico regional tem início às 20:00 horas no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia e é válida pela décima primeira rodada da competição. 

Se o triunfo vier nesta partida, o Cav pode até se classificar para a próxima fase com duas rodadas de antecedência. Isso vai depender também do Novorizontino fazer a lição de casa e derrotar o Batatais. 

Com 12 pontos, o Pantera ocupa a terceira posição do grupo 1. A chave ainda conta o Olímpia em primeiro e Mirassol em segundo, ambos com 14 pontos, o Novorizontino é o quarto com 9, seguido pelo Batatais com 5 e Penapolense com 4 pontos na sexta posição. 

Para conduzir o duelo, o Departamento de  Árbitros da FPF escalou o seguinte trio de arbitragem: Danilo da Silva será auxiliado por Gilberto Aparecido Romachelli e Paulo Cesar Modesto. 

Os ingressos custam R$20,00 (Inteira) e R$10,00 (Meia). Para evitar fila, o torcedor pode garantir o seu ingresso através do site https://www.bilheteriadigital.com/mirassol-x-votuporanguense-12-de-setembro

Foto: Rafael Nascimento/CAV

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual