Você está em: Início > Notícias > Cav encerra sua participação na Copa Paulista

Cav encerra sua participação na Copa Paulista

No último jogo oficial de 2019, o Votuporanguense empatou com o Linense em 1 a 1

publicado em: 26/08/19

Notícias CAV

Atual campeão da Copa Paulista, o Clube Atlético Votuporanguense não obteve o mesmo sucesso do ano passado e acabou eliminado na primeira fase da competição. Na despedida, o Cav empatou em 1 a 1 com o Linense na tarde deste sábado (24), na Arena Plínio Marin. 

O jogo

A Pantera saiu na frente do placar. Aos 23 minutos, Albano cruzou rasteiro e Leo Santos empurrou a bola para o fundo da rede. Pouco depois, aos 30, o goleiro Talles fez um verdadeiro milagre após toque sutil de Taíra, mandando a bola para escanteio. Quando tudo indicava a vitória parcial alvinegra, Tiago, após falha do zagueiro Gladstone, deixou tudo igual, 1 a 1. 

Na segunda etapa, logo no primeiro minuto, Tiago acertou o travessão Votuporanguense. Aos 15, Gladstone quase virou o placar ao aparecer de surpresa, mas a bola foi salva em cima da risca pela zaga adversária.

Aos 36, Talles fez grande defesa após chute de Prata. Já nos acréscimos, Danilo Oliveira desperdiçou ótima oportunidade para o Cav. 

Classificação 

A Pantera terminou na quinta colocação do Grupo 1, com sete pontos, enquanto a equipe visitante ficou na terceira posição, com 12.

PATROCINADORES
Copyright 2019 © GD Virtual