Você está em: Início > Notícias > Cav encara o São Bernardo em busca da primeira vitória no Paulista

Cav encara o São Bernardo em busca da primeira vitória no Paulista

Os Clubes entram em campo nesta quarta-feira, às 19:30hs, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, São Paulo.

publicado em: 30/01/19

Notícias CAV

Em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A2, Votuporanguense e São Bernardo entram em campo nesta quarta-feira, às 19:30hs, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. A partida é válida pela quarta rodada da competição. 

Empate por 1 a 1 contra a Portuguesa fora de casa, derrota para a Inter de Limeira em casa e empate por 2 a 2 com o Atibaia fora. Essa é a campanha do São Bernardo até aqui, que deixa o time na 11ª colocação com dois pontos.

Já o Cav estreou com empate sem gols contra o Juventus. Depois ficou no 1 a 1 com o Atibaia e Penapolense, ambos dentro de casa. Com os resultados, soma três pontos e ocupa o décimo lugar.

O zagueiro Renato Justi, falou deste duelo “O jogo será difícil, mas nada nos impede de ir lá e buscar três pontos, temos totais condições de enfrentar o São Bernardo; a conversa não tem outra, a não ser a vitória. É necessário vencer para adquirir confiança e maturidade, mas isso também vem com o decorrer da competição, temos que minimizar os erros e fazer um bom jogo.”

Para conduzir a partida, a Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte  quarteto de arbitragem: árbitro: Aurélio Sant Anna Martins; assistente 1, Mauro André de Freitas; assistente 2, Orlando Coelho Júnior e quarto árbitro, Diego Augusto Fagundes.

Foto: Rafael Nascimento

PATROCINADORES
Copyright 2019 © GD Virtual