Você está em: Início > Notícias > Cav empata com o Penapolense

Cav empata com o Penapolense

Wesley Natã abriu o placar e Jeferson empatou para os visitantes

publicado em: 28/01/19

Notícias CAV

Pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o Clube Atlético Votuporanguense voltou a jogar melhor que seu adversário, porém ficou no empate em 1 a 1 com o Penapolense, na tarde deste sábado (26), na Arena Plínio Marin. Wesley Natã fez o gol da Pantera. 

Com este resultado, o Votuporanguense chegou aos três pontos e terminou a rodada na décima posição da tabela de classificação. 

Sem muito tempo para descanso, o Cav volta a campo já nesta quarta-feira (30). A Alvinegra vai até o ABC encarar o São Bernardo, às 19:30hs, no estádio Primeiro de Maio. 

O jogo

Aos 19 minutos, Thiago César se machucou em lance envolvendo seu próprio companheiro. Ele foi atendido e precisou ser levado para o hospital com suspeita de fratura na costela, a partida ficou paralisado 37 minutos.

Aos 26, Bruno Baio arriscou de fora da área e a bola explodiu no travessão, seria um golaço. 

Aos 34, Franklin cruzou, a bola passou por todo mundo e Bruno Pianissolla fez uma ótima defesa evitando o gol do Penapolense. 

Quatro minutos depois, Bruno Baio chegou mais uma vez com perigo ao ataque. Após cruzamento, o centroavante cabeceou e a defesa adversária tirou a bola em cima da linha. 

Aos sete minutos da segunda etapa, o Votuporanguense abriu o placar. Após passe de Thiago Pereira, Leo Santos correu pela lateral, cortou o adversário com a esquerda e cruzou de direita. Mesmo marcado por dois defensores, Wesley Natã, que havia acabado de entrar, subiu e cabeceou no canto direito do goleiro Samuel Pires para marcar. Cav 1 a 0. 

Aos 30, o Penapolense chegou ao empate. Jeferson chutou no canto direito do goleiro Bruno e igualou o marcador. 1 a 1. 

Aos 50 minutos, a Pantera teve a última chance de gol. O zagueiro Paulo Henrique chutou forte de fora da área, o goleiro Samuel rebateu e o atacante Kaynan cabeceou, a bola ficou em disputa na pequena área. Em seguida o atacante Leo Santos dividiu com o zagueiro adversário e a bola bateu na trave, seria a virada do Cav. Na sequência o juiz apitou o final de jogo.

PATROCINADORES
Copyright 2019 © GD Virtual