Você está em: Início > Notícias > Cav empata com a Ferroviária no primeiro jogo da final da Copa Paulista

Cav empata com a Ferroviária no primeiro jogo da final da Copa Paulista

Bruno Baio fez para o Cav e Caio Mancha empatou para a Ferrinha

publicado em: 27/11/18

Notícias CAV

Na manhã deste domingo, 25, na Arena Plínio Marin, o Cav empatou em 1 a 1 com a Ferroviária, na primeira partida da final da Copa Paulista. Diante de mais de 5 mil torcedores que compareceram na Arena, a Pantera abriu o placar com Bruno Baio, mas o time de Araraquara empatou com Caio Mancha.

O início da partida foi de muita marcação de ambos os times. A primeira chance de gol do Votuporanguense surgiu aos 16 minutos. Após boa troca de passes pela direita, Sávio cruzou na área e Dudu, finalizou de primeira e quase abriu o placar.

A Ferroviária respondeu aos 24 minutos em cobrança de falta. Léo Artur buscou o cantinho, mas o goleiro Bruno Pianissolla caiu bem para espalmar. Na sequência, a defesa afastou para escanteio, que não levou perigo.

Aos 36, Erick Salles recebeu e tocou para Leo Aquino, que chutou, mas Gabriel Leite fez a defesa.

Aos 41, Leo Aquino roubou a bola do adversário na entrada da àrea e chutou colocado no canto, exigindo a defesa de Gabriel que colocou a bola para o escanteio.

A Alvinegra conseguiu marcar no fim do primeiro tempo, aos 43 minutos. Depois de recuperar a bola no meio campo, Erick Salles acionou Bruno Baio em profundidade. Ainda fora da área, o centroavante chutou de primeira e rasteiro, para fazer, Cav 1 a 0.

Na segunda etapa, o Votuporanguense voltou a pressionar a Ferroviária e aos 21 minutos quase ampliou. João Marcos, que entrou no segundo tempo, arriscou de fora da área, a bola desviou no defensor da Ferrinha e passou tirando tinta da trave.

Aos 24, após cobrança de falta, o zagueiro Paulo Roberto cabeceou e a bola passou por cima da meta adversária.

o gol saiu na parte final. Aos 36 minutos, Arthur tocou para seu companheiro perto da linha lateral. Ele cruzou, Caio Mancha subiu e fez de cabeça, 1 x 1, placar final.

O jogo de volta será no próximo domingo, 2, às 11h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Quem vencer garante o título da Copa Paulista e tem a oportunidade de escolher uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Campeonato Brasileiro 2019. O vice-campeão fica com a vaga restante.

 Foto: Rafael Nascimento/CAV

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual