Você está em: Início > Notícias > Cav embalado na Copa Paulista

Cav embalado na Copa Paulista

O Votuporanguense derrotou o Penapolense por 2 a 0 e voltou a vice liderança do grupo 1

publicado em: 03/09/18

Notícias CAV

O Votuporanguense embalou na Copa Paulista e saltou para a segunda posição do Grupo 1, com 12 pontos, depois de vencer o Penapolense, por 2 a 0, na noite de sexta-feira, 31, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Esta foi a segunda vitória consecutiva do Cav na competição. 

"É focar no que temos construído em relação ao desempenho da equipe em jogo e aos desempenhos individuais. Fizemos uma grande partida e fomos merecedores do resultado", comentou o técnico Rafael Guanaes.

Os gols foram marcados na primeira etapa e o Alvinegro apenas manteve a vantagem no segundo tempo. Leo Aquino, fez um golaço em cobrança de falta e abriu o placar, aos 10 minutos. Aos 17, foi a vez de Bruno Baio ampliar o marcador. Após receber passe do meia Kennedy, o centroavante bateu firme para fazer o segundo do Cav na partida. Este foi o quinto gol do Baio na competição, que agora divide a artilharia com Felipe Fumaça, do Olímpia. "Uma vitória importante, ainda mais fora de casa. Dá mais confiança ainda para o grupo. Mas, sempre destaco que o menos importante é quem faz, o importante é primeiro a vitória e ressaltar o trabalho do treinador e do grupo", comentou Bruno.

O Votuporanguense terá uma semana para trabalhar antes de encarar o Grêmio Novorizontino. A partida acontece no próximo sábado (8), às 15hs, na Arena Plínio Marin. 

Foto: Rafael Nascimento/CAV

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual