Você está em: Início > Notícias > Cav derrota o Rio Claro de virada e se mantém na vice liderança da Copa Paulista

Cav derrota o Rio Claro de virada e se mantém na vice liderança da Copa Paulista

Com gols de Sávio, Dudu e Leo Aquino o Votuporanguense venceu o Rio Claro fora de casa pelo placar de 3 a 2

publicado em: 15/10/18

Notícias CAV

Em uma partida eletrizante com 5 gols, o Votuporanguense foi até Rio Claro encarar os donos da Casa pelo returno da Copa Paulista. O Cav esteve atrás do placar por duas vezes, mas demonstrou muita raça ao virar e vencer por 3 a 2. 

Leandro Love e Tocantins, marcaram os gols do Galo Azul, enquanto Sávio, Dudu e Leo Aquino, fizeram para o Pantera . Com a vitória, o Votuporanguense chega aos sete pontos na tabela de classificação e se mantém na segunda posição do grupo 7. O Rio Claro, por sua vez continua com três pontos, no terceiro lugar. 

O jogo

Fora de casa, o Votuporanguense não teve a pretenção de jogar somente defensivo e assim que o árbitro apitou o início do jogo foi para cima do Rio Claro. 

Aos 3 minutos Dudu arriscou e chutou de fora da área e a bola passou rente a trave. Na sequência, o time da casa também foi para o ataque e conseguiu um pênalti. Na cobrança Leandro Love abriu o placar para o Rio Claro.

Aos oito minutos, Bruno Baio, por pouco não deixou tudo igual. Após assistência de Dudu, Bruno deu um lindo voleio, mas o goleiro Dheimison defendeu e a a bola ainda acertou o travessão, no rebote o juiz assinalou jogo perigoso do zagueiro Renato Justi pra cima do goleiro. 

Aos 19, o Cav quase empatou novamente. Baio, na entrada da área, encheu o pé para a defesa do número um do Galo.

Jogando bem, o Pantera chegou ao gol de empate com Sávio, aos 31 minutos, após lançamento na medida de Ricardinho o lateral subiu alto e cabeceou certeiro para fazer, Cav 1 a 1. 

No retorno para a segunda etapa, as duas equipes voltaram com a mesma disposição do primeiro e aos cinco minutos Paulo Roberto fez ótima defesa no toque de Alaor. 

Aos 20 minutos, Tocantins colocou de novo o Rio Claro na frente do marcador. Rio Claro, 2 a 1. 

Seis minutos depois, o Cav voltou a igualar o placar. Depois da ótima assistência de João Marcos, Dudu fez uma pintura no estádio Dr. Augusto Schimidt Filho. O meia recebeu o passe dentro da área, chapelou o adversário e deixou o gol dele na partida. Cav, 2 a 2. 

Aos quarenta minutos, o zagueiro Michel resolveu arriscar para uma excelente defesa do arqueiro Paulo Roberto do Votuporanguense. E quando tudo indicava o empate, Leo Aquino, que entrou no segundo tempo fez o vira a vira, 3 a 2 Votuporanguense.

PRÓXIMO JOGO

O Cav volta a campo na próxima quarta-feira, às 15 horas. Dessa vez, em seus domínios, contra o São Caetano.

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual