Você está em: Início > Notícias > Cav derrota o Batatais e conhece seus adversários da segunda fase da Copa Paulista

Cav derrota o Batatais e conhece seus adversários da segunda fase da Copa Paulista

O Votuporanguense terminou a primeira fase da Copa Paulista em terceiro e na sequência da competição encara o São Caetano, o Rio Claro e o Atibaia.

publicado em: 23/09/18

Notícias CAV

O Votuporanguense entrou em campo na tarde de ontem para encarar o Batatais na Arena Plínio Marin pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista. Aos 36 minutos da primeira etapa, Juninho marcou e o Cav venceu a partida por 1 a 0. 

Com este resultado, o Alvinegro terminou a primeira fase em terceiro lugar com 16 pontos. Em primeiro ficou o Mirassol, com 21; o Olimpia aparece em segundo, também com 21; o Novorizontino é o quarto com 13 (todos esses classificados); em quinto vem o Penapolense, com 7 pontos e, em sexto e último colocado o Batatais, com apenas 5 pontos. 

SEGUNDA FASE

Na segunda fase o Cav encara o São Caetano, o Rio Claro e o Atibaia. Serão jogos de torno e returno, classificando os dois primeiros do grupo para as quartas de final. 

A tabela da sequência da Copa Paulista deve sair amanhã, no conselho arbitral, na sede da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo.

Foto: Rafael Nascimento/CAV

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual