Você está em: Início > Notícias > Cav derrota o Barretos em jogo-treino

Cav derrota o Barretos em jogo-treino

Bruno Baio, João Marcos e Kaynan, marcaram os gols da alvinegra

publicado em: 08/01/19

Notícias CAV

Em preparação para o Campeonato Paulista da Série A2 e Copa do Brasil, o Clube Atlético Votuporanguense realizou jogo-treino, contra o Barretos, na tarde de hoje, na Arena Plínio Marin. A partida encerrou com vitória do Cav diante o BEC por 3 a 1. 

Os gols da Alvinegra foram marcados por Bruno Baio (pênalti), no primeiro tempo, e João Marcos e Kaynan (pênalti), na segunda etapa. Rapichan diminuiu para o Touro. 

Após a partida, Kaynan falou sobre a sua estreia com gol. “ Fico feliz pela minha estreia aqui na Arena, poder ganhar e fazer gol. Estou feliz pelo conjunto e pelo trabalho produtivo. Poder ter este contato, mesmo que sendo jogo-treino é bom para conhecer o time, e isso é muito importante porque estou chegando, então essa adaptação é importante”, comentou.

O Votuporanguense faz mais um jogo-treino antes da estreia no Paulista. O Cav enfrentará o Grêmio Novorizontino neste sábado (12), às 16hs, no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novorizonte.

No Paulista da série A2, a Pantera estreia dia 20 de janeiro, diante o Juventus, na Capital Paulista. Já na Copa do Brasil, a Alvinegra faz sua primeira participação dia 6 de fevereiro, na Arena Plínio Marin. O adversário é o Ypiranga-RS. Só a vitória interessa ao Cav, pois o empate classifica a equipe de Erechim. Quem avançar pega o vencedor de Fluminense-RJ e River-PI.

Foto: Rafael Nascimento

PATROCINADORES
Copyright 2019 © GD Virtual