Você está em: Início > Notícias > Cav derrota o Atibaia, se classifica em primeiro do grupo e pega o Taubaté nas quartas de final da Copa Paulista

Cav derrota o Atibaia, se classifica em primeiro do grupo e pega o Taubaté nas quartas de final da Copa Paulista

Jogando em Rio Claro, a Votuporanguense começou perdendo de 2 a 0 para o Atibaia mas com muita garra virou o jogo e venceu a partida por 3 a 2.

publicado em: 22/10/18

Notícias CAV

Já classificados para as quartas de final da Copa Paulista, Votuporanguense e Atibaia entraram em campo neste sábado, pela última rodada da segunda fase da competição. Perdendo de 2 a 0, o Cav foi guerreiro ao virar o placar em 3 a 2, vencer a partida e se classificar para o mata-mata em primeiro do grupo 7. Leo Aquino, Rodolfo Valadres e João Marcos fizeram os gols da vitória Alvinegra.

Com mais três pontos, a Pantera foi aos 13 e ficou quatro à frente do Falcão. São Caetano e Rio Claro, por outro lado, se enfrentaram sabendo que estavam desclassificados. Com o empate sem gols no Anacleto Campanella, o Azulão ficou na quarta posição, com três pontos, dois abaixo do Galo Azul.

No término da partida, Rafael Guanaes, falou sobre essa importante vitória. “Foi mais um jogo importante para a nossa equipe, para o Clube, para o nosso trabalho, para as direções que temos seguido, tudo que vem sendo planejado e executado, isso reforça tudo aquilo que a gente acredita e tem buscado implementar aqui no Clube, mesmo com todas as mudanças que fizemos, mantemos o mesmo padrão, o mesmo modelo de jogo estabelecido e a equipe saindo atrás e tendo personalidade para colocar a bola no chão, criar as alternativas e em trinta minutos virar o jogo, então é mais uma vez motivo de alegria e de parabenizar o elenco de jogadores”, comentou. 

Com a quinta melhor campanha da Copa Paulista, o Votuporanguense encara o Taubaté (4ª melhor campanha), em jogos de ida e volta, na fase de mata-mata. Caso haja empate, a decisão irá para os pênaltis. 

Guanaes também avaliou este confronto. “O Taubaté é uma equipe difícil, que se defende bem, já vem fazendo uma grande competição, fez uma ótima primeira fase, conseguiu se classificar em um grupo difícil também, então, nós sabemos que serão dois jogos decisivos e acredito que estamos atravessando um bom momento e com os pés no chão vamos continuar trabalhando e buscar evolução para que nesses dois jogos nós busquemos ser merecedores dessa classificação”, finalizou. 

A tabela com as datas dos jogos das quartas de final da Copa Paulista sai na próxima segunda-feira (22), em reunião do conselho arbitral, na sede da FPF, em São Paulo.

Foto: Rafael Nascimento/CAV

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual