Você está em: Início > Notícias > Cav derrota Linense em amistoso

Cav derrota Linense em amistoso

O Votuporanguense venceu o Linense, equipe da primeira divisão do Paulistão, pelo placar de 2 a 1. Felipe e Luis Renan marcaram para o Cav enquanto Samuel descontou para o time de Lins.

publicado em: 24/12/17

Notícias CAV

Em mais um desafio na pré-temporada, o Votuporanguense fez bonito e venceu o Linense, em jogo amistoso, pelo placar de 2 a 1, na Arena Plínio Marin. Felipe e Luis Renan marcaram para o Cav enquanto Samuel descontou para o time de Lins. 

A partida teve o domínio total da Votuporanguense que teve mais pose de bola, foi seguro na defesa e eficaz no ataque. E sobre isso Rafael Guanaes, Técnico da equipe, diz. "Isso é trabalhado durante os treinamentos, mas o mérito é dos jogadores que compram a ideia e executam durante o jogo", comentou. 

Esse foi o terceiro desafio do Cav em quase um mês de trabalho. Primeiro a Alvinegra venceu o Sub-20 do próprio Clube por 2 a 1. Depois derrotou o Bragantino (sub-23) por 4 a 1. 

A apresentação do elenco do Votuporanguense está marcado para a próxima terça-feira (26), às 16hs, na Arena Plínio Marin. 

O Cav estreia na Série A2 dia 17 de Janeiro diante o Juventus, às 16hs, na Arena Plínio Marin. O Linense recebe na primeira rodada do Paulistão, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, o time do Santos. A partida está marcada para às 19h30. 

O jogo

Sem chutões e com toques rápidos, o Votuporanguense teve mais chances de gols no primeiro tempo. Porém a oportunidade mais clara foi um pênalti que Ricardinho cobrou e o goleiro do Linense defendeu. 

Na segunda etapa o Cav voltou a pressionar o time de Lins e chegou ao fundo das redes a primeira vez com Felipe. Depois de uma bela jogada individual de Elvinho, a bola sobrou para quem tem faro de gol. O centroavante não desperdiçou e abriu o placar na Arena Plínio Marin. 

E a Alvinegra ampliou logo em seguida com Luis Renan. O volante fez um golaço ao bater de primeira para o gol. 

O Linense ainda descontou com Samuel, que no último lance do jogo fez o gol do elefante.

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual