Você está em: Início > Notícias > Cav conquista pontos importantes fora de casa

Cav conquista pontos importantes fora de casa

O Votuporanguense derrotou o Batatais por 1 a 0 no estádio Dr. Osvaldo Scatena e encostou no vice líder Mirassol

publicado em: 27/08/18

Notícias CAV

Na manhã de ontem (26), o Votuporanguense foi a Batatais encarar os donos da casa e com o gol de Bruno Baio a Pantera derrotou o adversário por 1 a 0. A partida marcou o fim do primeiro turno da Copa Paulista. 

Autor do gol da vitória, o centroavante Bruno Baio falou do seu gol e frisou a importância da equipe nesta vitória. “É sempre bom e importante fazer gol, tanto pela confiança do jogador quanto da equipe, mas o que a gente tem que ressaltar mesmo é o trabalho feito, os companheiros que correram e batalharam pra gente sair com a vitória”, comentou. 

Rafael Guanaes também ressaltou o bom trabalho da sua equipe. “Mais uma vez controlamos o jogo, tivemos chances, ainda com potencial de melhora da última bola, bola que a gente conseguiu definir bem foram algumas, o goleiro conseguiu pegar, mais a última bola muita felicidade da jogada individual do Leo, o Bruno Baio definindo bem, mas o que mais me agradou na equipe foi o espírito, porque com o campo difícil de trabalhar, mesmo assim tentamos e ganhamos a primeira, a segunda bola, utilizando bola longa quando não dava pra trabalhar bola curta, boas decisões, boa postura, quem entrou, entrou bem, então eu gostei muito da equipe”, disse o técnico Alvinegro.

Com o triunfo, o Cav se manteve na terceira posição do grupo 10 com nove pontos, um a menos que o vice lider Mirassol. Já o Batatais continua na lanterna da tabela com apenas um ponto. 

O Votuporanguense volta a campo já nesta sexta-feira (31). A Pantera vai a Penápolis enfrentar o Penapolense no Estádio Municipal Tenente Carriço. A partida tem início às 20:00 horas.

Foto: Rafael Nascimento/CAV

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual