Você está em: Início > Notícias > Cav busca a vitória diante a Portuguesa para se manter no G-8

Cav busca a vitória diante a Portuguesa para se manter no G-8

O Votuporanguense entra em campo hoje, às 16hs, no estádio do Canindé

publicado em: 24/03/19

Notícias CAV

Precisando da vitória para se manter no G-8, o Votuporanguense está em São Paulo para encarar a Portuguesa hoje, às 16hs, no Canindé. A partida é válida pela penúltima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. 

“Estamos motivados e bastante confiantes que vamos conseguir um bom resultado aqui em São Paulo para dar sequência em busca da classificação”, disse o treinador Alberto Félix. 

O Cav tem 16 pontos e ocupa a 8ª posição da tabela de classificação. Já a Portuguesa, aparece na 10° segunda posição, com 14 pontos.

A partida terá transmissão da TV Federação Paulista. Para assistir basta acessar o link do site mycujoo https://mycujoo.tv/video/futebolpaulista?id=38511

Arbitragem

Apita a partida o árbitro Ricardo Bittencourt, auxiliado por Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Leandro Alves de Souza. Ricardo apitou o empate por 1 a 1 entre Linense e Portuguesa.

Ingressos

Para este duelo, a Portuguesa disponibilizou 4.000 ingressos para o seu torcedor para serem trocados por alimentos. Mas, se o torcedor da Pantera quiser assistir terá que pagar R$ 100,00 no ingresso, ou R$ 50,00 meia entrada.

Foto: Rafael Bento

PATROCINADORES
Copyright 2019 © GD Virtual