Você está em: Início > Notícias > Cav abre as quartas de final hoje diante o Taubaté

Cav abre as quartas de final hoje diante o Taubaté

O primeiro jogo acontece em Votuporanga, na Arena Plínio Marin e o segundo em Taubaté, no estádio Joaquim de Morais Filho

publicado em: 27/10/18

Notícias CAV

Classificado em primeiro do grupo sete da Copa Paulista, o Votuporanguense estreia hoje nas quartas de final da competição diante o Taubaté, às 15hs, na Arena Plínio Marin. Serão dois confrontos, o primeiro em Votuporanga e o Segundo em Taubaté no próximo sábado (3). 

Classifica para as semifinais o time que obter maior número de vitórias nesses dois jogos ou maior saldo de gols. Sabendo disso o técnico Rafael Guanaes analisa este confronto de cento e oitenta minutos. "O adversário exige toda nossa atenção, concentração e desempenho. Queremos fazer um grandíssimo jogo aqui, mas vamos precisar ter desempenho nos dois jogos", falou o técnico Rafael Guanaes. "Acredito que iniciar bem influencia no segundo jogo, estamos focados no que vai acontecer aqui e vivendo um jogo de cada vez", avaliou.

Na última vez que as equipes se enfrentaram na Arena Plínio Marin, o Cav empatou em 2 a 2 com o Taubaté. A partida ocorreu em 2017 e Paulo José e Anderson Cavalo marcaram para a Alvinegra.

Foto: Rafael Nascimento/CAV

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual