Você está em: Início > Notícias > Campeonato Paulista, Sub-20 do Votuporanguense vai à batatais enfrentar o time da casa

Campeonato Paulista, Sub-20 do Votuporanguense vai à batatais enfrentar o time da casa

O Cavinho vem de vitória por 3 a 2, diante o Botafogo-SP em casa. Já o Batatais jogou fora dos seus domínios e foi derrotado por 5 a 0 para o Grêmio Novorizontino.

publicado em: 26/05/17

Notícias CAV

O Votuporanguense entra em campo amanhã (27), para encarar a equipe do Batatais, às 15hs, no estádio Dr. Oswaldo Scatena, em Batatais. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista Sub-20 da primeira divisão.

O Cavinho vem de vitória por 3 a 2, diante o Botafogo-SP em casa. Já o Batatais jogou fora dos seus domínios e foi derrotado por 5 a 0 para o Grêmio Novorizontino.

Votuporanguense e Batatais já se enfrentaram em duas oportunidades no Paulista Sub 20. Os dois jogos foram realizados o ano passado. Em casa, o Cav venceu o Batatais por 4 a 1. E fora de casa perdeu por 2 a 0.

De acordo com o Técnico Henrique Ortiz a semana de treinamento foi tranquila após a vitória, porém o trabalho foi duro. "O trabalho foi bom, com uma vitória facilita o ambiente e deixa-o mais leve. E a preparação continua forte como todas as outras semanas".

Para o jogo contra o Fantasma a Pantera deve ter apenas uma mudança. "O time amanhã só vai ter uma alteração. Na lateral esquerda vai sair o Kaemerson para a entrada do Amichael", segundo Henrique.

O Técnico do Cav ainda comentou sobre o jogo. "A expectativa é boa. Os garotos estão animados e nós também com o rendimento que foi feito a semana passada contra o Botafogo".

Fixa Técnica do jogo:

Campeonato Paulista Sub-20 da primeira divisão - 4ª Rodada

Batatais F.C. X C.A. Votuporanguense

Horário: 15:00hs

Local: Estádio Dr. Oswaldo Scatena

Entrada Gratuita!

PATROCINADORES
Copyright 2017 © GD Virtual