Você está em: Início > Notícias > Campeonato Paulista da Série A2, Gatti é contratato para ser gerente de futebol

Campeonato Paulista da Série A2, Gatti é contratato para ser gerente de futebol

O ex-goleiro do Cav, se junta a diretoria para dar início a monatagem do elenco que disputará o Paulista no início no mes de Janeiro.

publicado em: 22/09/17

Notícias CAV

Pensando no Campeonato Paulista da Série A2 em 2018, o Votuporanguense já deu o primeiro passo e contratou Rafael Savério Gatti, ex-goleiro do Clube, para exercer a função de gerente de futebol. Todos os detalhes foram acertados entre o Votuporanguense e Gatti, na tarde dessa quinta-feira (21).

‘’A expectativa nesse momento com o retorno ao Cav é muito boa agora nessa função de Gerente de Futebol. Fui convidado pelos diretores e pelo Marcelo, presidente. Fico muito feliz pela oportunidade, não é fácil como todos sabem você terminar uma carreira, mas eu já vinha alimentando essa ideia e me preparando para o pós futebol e, o convite vindo do Cav e das pessoas sérias que comandam o Clube me motivou ainda mais a aceitar esse novo desafio’’, Falou Gatti.

Gatti e a diretoria do Cav, já começam, desde agora, a montar a equipe que irá disputar o Campeonato Paulista no começo de 2018. ‘’Espero retribuir como retribui dentro de campo e agora fora com muita seriedade. Com muito compromisso, vamos buscar sempre as melhores coisas para o Votuporanguense e Tentar montar junto da diretoria uma equipe forte para a A2’’, comentou.

O novo gerente de futebol já convocou a torcida Alvinegra. ‘’ Faço o convite a toda torcida que esteja conosco nos apoiando, nos ajudando, pois não é fácil fazer futebol. Mas com o empenho que todos os diretores têm juntamente com o meu, tenho certeza que vamos fazer um ótimo Campeonato, disse Gatti.

Gatti chegou ao Votuporanguense em 2016, para a disputa da Copa Paulista e em 2017 jogou o Campeonato Paulista da Série A2.

 Rafael sempre foi um estudioso do futebol, passou por diversos treinamentos na área de gestão esportiva e vem para somar sua experiência como atleta profissional que foi e gestor no Votuporanguense.

PATROCINADORES
Copyright 2017 © GD Virtual