Você está em: Início > Notícias > Alvinegra busca se reabilitar na A2 diante o Água Santa na tarde de hoje

Alvinegra busca se reabilitar na A2 diante o Água Santa na tarde de hoje

O Cav vem de derrota, em casa, para o XV de Piracicaba por 2 a 1. O Água Santa foi a Penápolis e saiu com o empate em 0 a 0.

publicado em: 05/03/18

Notícias CAV

Após sofrer revés diante o XV de Piracicaba, a Votuporanguense volta a campo hoje (6), quando enfrenta o Água Santa, às 15hs, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema. A partida abre a 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. 

O Cav vem de derrota, em casa, para o XV de Piracicaba por 2 a 1. O Água Santa foi a Penápolis e saiu com o empate em 0 a 0. 

Os últimos jogos da Votuporanguense na competição não tiveram resultados positivos, nas duas últimas rodadas o time perdeu para o Taubaté (2 a 0) e para o XV de Piracicaba (2 a 1). Rafael Guanaes, fez uma análise deste momento. “Sabemos que o nosso momento não é bom, independente da performance, se estamos criando, defendendo, enfim, os resultados não são bons nos jogos intermediários onde os grupos começam a se definir, grupos de cima, de baixo e quem vai ficar na intermediária da tabela e infelizmente a gente vem de uma sequência ruim mas que ainda não decretou o fim da Votuporanguense na competição. Então, o ponto principal é a gente se reerguer e nós já estamos de pé, já trabalhamos no domingo, na segunda, e a única forma da gente superar qualquer dificuldade é trabalhando e isso nunca faltou para nós da comissão, diretoria e jogadores, então a gente continua trabalhando com foco único e exclusivo neste jogo difícil contra o Agua Santa, então, este é o foco no momento,  a gente conseguir levantar de uma derrota e mesmo em um jogo difícil a gente ter forças para buscar a vitória”, comentou. 

O Cav ocupa a décima primeira posição, com 12 pontos. Já o Água Santa é o lanterna da competição, com apenas 7 pontos ganhos. 

Para este duelo, o departamento de árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte trio de arbitragem. Apita, Lucas Canetto Bellote, que será auxiliado por Rafael Tadeu Alves de Souza e Risser Jarussi Corrêa.

Na Série A2, a Votuporanguense só jogou uma vez contra o Água Santa. A partida foi realizada no dia 28 de janeiro de 2017, um sábado, na Arena Plínio Marin. Na ocasião, os visitantes levaram a melhor ao vencer o jogo por 1 a 0.

Foto: Rafael Nascimento/CAV

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual