Você está em: Início > Notícias > Artilheiro marca, Cav derrota e quebra invencibilidade do São Caetano

Artilheiro marca, Cav derrota e quebra invencibilidade do São Caetano

O Votuporanguense foi valente e venceu o São Caetano, fora de casa, pelo placar de 1 a 0, na Copa Paulista

publicado em: 05/10/18

Notícias CAV

Com gol do aniversariante e artilheiro Bruno Baio, o Cav derrotou o São Caetano por 1 a 0 na décima sexta rodada da Copa Paulista. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (3), no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. 

O gol alvinegro aconteceu aos 38 minutos do segundo tempo. Após chute de fora da área do atacante Leo Santos, Bruno Baio aproveitou rebote de Luiz Daniel e decretou a vitória do Pantera. 

O São Caetano não sabia o que era derrota desde o dia 20 de março, oportunidade em que foi superado (2 a 0) pelo São Paulo na segunda partida das quartas de final do Paulistão. Nesse tempo permaneceu invicto por 13 rodadas.

Com a vitória, o Cav chega aos três pontos e sobe para a segunda colocação do Grupo 7, com um ponto a menos do que o Atibaia, que empatou por 0 a 0 com o Rio Claro também nesta quarta-feira.

Fora da zona de classificação para as quartas de final, o Rio Claro é o terceiro colocado com dois pontos e o São Caetano fica na quarta posição com um ponto. 

Sem muito tempo para descanso, o Votuporanguense já volta a campo neste sábado (6). O Cav recebe o Rio Claro às 15hs, na Arena Plínio Marin. 

Foto: Rafael Nascimento/CAV

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual