Você está em: Início > Notícias > Cav garante vaga na segunda fase da Copa Paulista

Cav garante vaga na segunda fase da Copa Paulista

O Votuporanguense buscou um ponto importante fora de casa e se classificou para a segunda fase com duas rodadas de antecedência

publicado em: 13/09/18

Notícias CAV

Em um jogo muito disputado, o Votuporanguense conseguiu a classificação para a próxima fase da Copa Paulista após empatar em 0 a 0 com o Mirassol fora de casa, na noite desta quarta-feira (12). O Cav ainda teve um gol anulado do centroavante Bruno Baio.  

Com este resultado, o Alvinegro chegou aos 13 pontos, na terceira posição do grupo 1. Na mesma chave estão o lider Olimpia, com 17 pontos; Mirassol vem em segundo, com 15 pontos; Novorizontino é o quarto colocado com 12; Batatais é o quinto, com 5, e por último o Penapolense, com 4 pontos.

O próximo jogo do Votuporanguense é neste domingo (16). O Cav vai a Olimpia enfrentar os donos da casa no Estádio Maria Tereza Breda. A partida tem início às 10:00 horas.

O jogo

Diante de pouco mais de cento e vinte pessoas, o Votuporanguense entrou em campo em busca da classificação diante o Mirassol no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Logo aos 2 minutos o Alvinegro chegou com perigo ao gol adversário. Leo Aquino chutou cruzado, Luis Guilherme tentou chegar com carrinho na bola mas não conseguiu completar para o gol. 

Aos 10, Leo Santos recebeu na entrada da área, do lado esquerdo, ajeitou e chutou de direita, mas o goleiro Matheus fez a defesa. 

Pouco depois, Bruno Baio, após contra-ataque, clareou a jogada e bateu firme, mas a bola passou raspando a trave do Mirassol. 

Aos 38, Bruno Baio marcou de cabeça, mas o juiz anulou o gol do centroavante do Cav. 

No segundo tempo, o técnico Rafael Guanaes fez mudanças no time e o Pantera voltou a chegar com perigo ao gol adversário. 

João Marcos, que entrou na segunda etapa, chutou forte da entrada da área mas a bola passou por cima aos 30 minutos. 

Dois minutos depois, João Marcos voltou a incomodar a defesa do Leão. O atacante do Cav entrou pela diagonal do ataque e bateu firme, mas a bola passou raspando a trave do goleiro Matheus. 

A partida ainda seguiu com bastante disputa em campo até o apito final. 

Foto: Rafael Nascimento/CAV

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual