Você está em: Início > Notícias > Equipes de base do Cav jogaram neste feriado!

Equipes de base do Cav jogaram neste feriado!

As categorias Sub-15 e Sub-17 da Pantera encararam o Novorizontino no final da primeira fase do Paulista

publicado em: 09/07/18

Notícias CAV

Na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, as equipes Sub-15 e Sub-17 do Cav jogaram na manhã desta segunda-feira (09). No Estádio Jorge Ismael de Biasi, a Votuporanguense encarou o Grêmio Novorizontino e sofreu revés nas duas categorias. 

Sub-15

No primeiro jogo do dia, o sub-15 da Votuporanguense perdeu pelo placar de 3 a 0. Ítalo Augusto, Matheus Amaro e Pablo Herrera marcaram para o Grêmio Novorizontino. 

Esse foi o último jogo da categoria na competição deste ano. O Cav encerrou sua participação na quinta posição, com nove pontos ganhos. 

Sub-17

Em seguida, foi a vez do Sub-17 entrar em campo. Já classificado para a próxima fase, o time do técnico Murilo Lopes também sofreu revés. O jogo terminou em 4 a 1 para o Tigre. Lucas, Caue, Enzo e Pedro fizeram os gols do Grêmio. Gabriel Silva descontou para a Pantera. 

Com este resultado, os garotos encerraram a primeira fase na terceira posição da tabela de classificação, com vinte e um pontos. 

Agora, o Cavinho aguarda o início da segunda fase, marcado para o dia 28 de julho. Entre as equipes está o São Paulo Futebol Clube.

Foto: Reprodução / Internet

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual