Você está em: Início > Notícias > Goleou!

Goleou!

Votuporanguense marca 14 gols e derrota o Ouroeste em jogo treino na Arena Plínio Marin

publicado em: 23/06/18

Notícias CAV

Em jogo treino realizado na manhã de hoje, a Votuporanguense recebeu a equipe do Ouroeste na Arena Plínio Marin e goleou o adversário pelo placar de 14 a 0. Esse foi o primeiro teste do Cav que se prepara para a Copa Paulista em agosto.

A Pantera marcou sete gols no primeiro tempo e mais sete na segunda etapa. Destaque para o atacante João Marcos com quatro gols e para o centroavante Bruno Baio com cinco gols.

No primeiro tempo, João Marcos, aos 2 minutos; Rodolfo Valadares, aos 6; Mário Destro, aos 15; João Marcos, aos 25; Juninho, aos 27 e João Marcos, aos 35 e aos 44 minutos fizeram para a Votuporanguense.
No segundo tempo completaram a goleada: Bruno Baio, a 1 minuto; 
Agnaldo, aos 7; Bruno Baio, aos 23; 25; 32 e aos 42 minutos e Agnaldo, aos 44 minutos.

O Cav começou a partida com: Paulo Roberto, Sávio, Paulo Henrique, Renato Justi, Mateus Destro, Ricardinho, Kennedy, Mário Destro, Juninho, João Marcos e Rodolfo Valadares. Na segunda etapa o técnico Rafael Guanaes mudou toda equipe e entraram para o jogo: Tales, Guilherme Indio, Pablo (Diogo), Lucas Anselmo, Diego Jardim, Vítor Hugo (Marcelo), Rodolfo (Japa), Léo Santos, Agnaldo, Léo Aquino e Bruno Baio.

A Votuporanguense se reapresenta aos treinamentos na manhã da próxima segunda-feira.

Foto: Rafael Nascimento/CAV

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual