Você está em: Início > Notícias > Cavinho perde uma e ganha outra no Paulista

Cavinho perde uma e ganha outra no Paulista

Jogando contra o Rio Preto, a Votuporanguense sofreu revés no sub-15 e venceu no sub-17

publicado em: 09/06/18

Notícias CAV

Pela décima rodada do Campeonato Paulista, as equipes sub-15 e sub-17 da Votuporanguense receberam os times do Rio Preto, hoje, na Arena Plínio Marin. O sub-15 do Cav sofreu revés por 2 a 0 e o sub-17 derrotou o Jacaré por 1 a 0, resultado que aproximou o Cavinho da classificação para a próxima fase da competição.

No sub-15, Luca, aos 5 minutos, e Wender, aos 47, marcaram para o Rio Preto no segundo tempo de jogo. Já no sub-17, aos 16 minutos da etapa complementar, Diogo, de cabeça, deu a vitória para a Alvinegra.

“No sub-15, enfrentamos o líder do campeonato e começamos bem o jogo, poderíamos ter feito 1 a 0 o que mudaria a partida, mas novamente estamos criando as oportunidades principalmente no primeiro tempo e não estamos aproveitando, mas estamos em evolução, acredito que nesses quatro jogos finais da primeira fase a equipe pode e tem condições de surpreender”, comentou o técnico Murilo Lopes. “No sub-17, jogamos contra uma equipe que se renovou e vem fazendo bons jogos, inclusive eles vinham de duas vitórias consecutivas e estavam motivados, mas foi um jogo parelho, disputado e com muita raça das duas equipes e foi decidido em uma bola parada onde aproveitamos a oportunidade e fomos felizes”, finalizou Murilo.

Com os resultados, o sub-15 da Votuporanguense continua na quinta posição da tabela com seis pontos e o sub-17 se mantém na terceira posição, agora com quatorze pontos.

Os garotos do Cav voltam a campo no próximo sábado (16). A Pantera recebe o Mirassol, na Arena Plínio Marin. O sub-15 joga às 9:00 horas e o sub-17 às 11:00 horas. A entrada é gratuita.

Foto: Rafael Nascimento/CAV

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual