Você está em: Início > Notícias > Cavinho recebe o Rio Preto amanhã na Arena Plínio Marin

Cavinho recebe o Rio Preto amanhã na Arena Plínio Marin

O sub-15 e o sub-17 da Votuporanguense encaram as equipes do Rio Preto na décima rodada do Campeonato Paulista

publicado em: 08/06/18

Notícias CAV

Após folgar na última rodada, a garotada  sub-15 e sub-17 do Cav voltam a campo neste final de semana. A Votuporanguense recebe as equipes do Rio Preto amanhã, a partir das 9 horas, na Arena Plínio Marin, pela décima rodada do Campeonato Paulista. 

A Votuporanguense está o grupo 2. O sub-15 do Cav está em quinto lugar com seis pontos e o Rio Preto é o líder com vinte e um pontos. Já no sub-17, a Pantera ocupa a terceira posição da tabela com onze pontos ganhos e o Jacaré aparece na quinta posição com sete pontos. 

“Sabemos que temos dois jogos difíceis, no sub-15, por ser o líder, o Rio Preto é uma equipe muito qualificada, eles começaram a montar o time em outubro do ano passado, captaram bastante jogadores bons inclusive alguns de votuporanga fazem parte desta equipe, é um time muito bem montado e não é à toa que é o líder, mas lá no jogo em Rio Preto saímos na frente e terminamos o primeiro tempo em um a zero, mas no segundo tempo sentimos a parte física, agora é outra situação, a gente já está a dois meses juntos, acredito também que a garotada já esteja mais entrosada e com mais confiança nas partidas e com todas as dificuldades que nós vamos encontrar eu acredito na vitória”, comentou o técnico Murilo Lopes. “No sub-17 é uma situação diferente, nós estamos na frente em pontuação mas o Rio Preto vem crescendo na tabela, eles tiveram duas vitórias nas duas últimas partidas, ganharam do Catanduva e do Barretos, então estão motivados, a gente não pode permitir dentro de casa que eles estejam com mais vontade do que nós, a nossa vontade tem que ser maior, a nossa dedicação, a nossa entrega dentro de campo e a motivação para vencer tem que ser maior, pois uma vitória amanhã nos deixa muito próximo de uma classificação para a segunda fase e isso será maravilhoso, então temos que ter muito empenho, muita concentração, foco a cada instante, a cada lance, tentar ganhar a primeira bola, a segunda bola, tentar jogar com essa bola no chão, pelas laterais principalmente ou as vezes uma triangulação pelo meio, acredito muito que temos condições de vencer as duas partidas, agora depende muito dos meninos estarem focados nas duas partidas que as coisas podem acontecer ao nosso favor”, finalizou o treinador. 

A partida do sub-15 está marcada para começar às 9:00 horas. Em seguida, às 11:00 horas é a vez do sub-17 jogar. A entrada é gratuita.

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual