Você está em: Início > Notícias > Rafael Guanaes participa de curso na CBF

Rafael Guanaes participa de curso na CBF

O técnico do Cav está na Granja Comary, em Teresópolis-RJ participando do curso da CBF.

publicado em: 05/06/18

Notícias CAV

Em busca de novos conhecimentos, Rafael Guanaes, técnico da Votuporanguense, está na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, participando do curso de Licença A ministrado pela CBF. Guanaes iniciou o curso dia 30 de Maio com término no dia 16 de Junho.

“Está sendo uma experiência muito válida. Tudo o que é voltado para a qualificação, para a melhoria, para evolução e para aquisição de conhecimento é isso que eu vou sempre buscar na minha vida e na minha carreira profissional’’, contou. “O curso nos dá mais experiência e uma maior capacitação para eu conseguir aplicar no Clube e com os integrantes da comissão técnica e jogadores’’, finalizou o técnico.

Sobre o curso

O curso de Licença A é oferecido para o profissional que atua ou deseja atuar no futebol na condição de treinador em equipes profissionais. O objetivo é qualificar o profissional que atua ou deseja atuar no futebol na condição de treinador em equipes profissionais, para uma prática competente e atualizada cientificamente alicerçada em bases de natureza ética e científica.

A carga horária é de 270 horas. Sendo 20h de Ensino à Distância (EAD), 170h de Atividades Presenciais, 50h de Acompanhamento e Observação do Treinamento e 30h de Estudos Especiais e Trabalhos. O curso é dividido em módulo amarelo e verde.

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual