Você está em: Início > Notícias > Cavinho tras bons resultados de Barretos

Cavinho tras bons resultados de Barretos

As equipes sub-15 e sub-17 da Votuporanguense jogaram fora de casa e trouxeram quatro pontos na bagagem.

publicado em: 27/05/18

Notícias CAV

As equipes de base da Votuporanguense conseguiram bons resultados ontem fora de casa diante o Barretos. O Cav empatou no sub-15 em 1 a 1 e venceu no sub-17 por 1 a 0. As partidas foram válidas pela oitava rodada do Campeonato Paulista. 

No sub-15, os gols saíram na etapa complementar. Em cobrança de falta, Matheus foi eficaz e abriu o placar para o Barretos aos 15 minutos. Três minutos depois, o Barretos marcou outro gol, porém contra, Alexandre foi infeliz e deixou tudo igual no Fortaleza. 

Já no sub-17, Thales fez o gol da vitória da Votuporanguense aos 10 minutos do segundo tempo. 

Murilo Lopes, comentou sobre as partidas. “Foram bons jogos, equilibrados. Jogamos na casa de Barretos, onde eles são muito fortes. No sub-15 conseguimos um empate, 1 a 1, mas tivemos muitas oportunidades de ter ganhado o jogo, além de dois pênaltis, que ao meu ver a arbitragem deixou de marcar a nosso favor que poderia ter nos dado a vitória. Mas é coisa do futebol e acontece. Infelizmente arbitragem às vezes define partidas”. E no sub-17 fizemos um jogo equilibrado. Não foi fácil. Tivemos algumas oportunidades e em uma delas soubemos aproveitar fazendo gol que nos deu a vitória e mais três pontos na tabela que da um pouco de tranquilidade para continuar com o trabalho. Mas daqui pra frente nada será fácil, as dificuldades vão aumentando, tenho certeza disso. Então por isso a equipe precisa ter ainda mais foco no trabalho daqui pra frente”, finalizou.

Com os resultados, o sub-15 da Alvinegra aparece em quinto lugar com seis pontos, um ponto a menos que o Catanduva no G-4. 

No sub-17 a história é outra, com onze pontos a equipe é a terceira colocada na tabela de classificação. 

Na próxima rodada, a garotada da Votuporanguense folga e só volta a campo no dia 09 de junto, um sábado, quando encara o Rio Preto na Arena Plínio Marin. A entrada será gratuita. 

Foto: Rafael Nascimento/CAV

 

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual