Você está em: Início > Notícias > Cavinho volta a jogar amanhã pelo Paulista

Cavinho volta a jogar amanhã pelo Paulista

O sub-15 e o sub-17 da Alvinegra vão a Mirassol enfrentar os donos da casa.

publicado em: 27/04/18

Notícias CAV

Pela quarta rodada do Campeonato Paulista, as categorias de base sub-15 e sub-17 da Votuporanguense voltam a campo amanhã para encararem as equipes do Mirassol. O sub-15 entra em campo às 9 horas e o sub-17 às 11 horas. 

O Cav vem de revés no sub-15 diante o Rio Preto por 3 a 1 e busca sua primeira vitória na competição. Já o sub-17 vive outra realidade, os garotos ganharam do Barretos por 3 a 1 na estreia e do Rio Preto por 1 a 0 na última rodada, agora o time tenta manter os 100% de aproveitamento. 

“A expectativa é boa, tentamos passar para os garotos um sistema de jogo que neutralize o adversário, fazendo que eles não consigam jogar e a gente consiga imprimir um bom ritmo de jogo tanto na ofensiva quanto na defensiva, para criar uma situação bem compacta de equipe e com isso no final da partida ter um resultado positivo”, comentou o técnico, Murilo Lopes. “Sabemos que no futebol às vezes o tempo de trabalho influência muito, estamos no início, projeto embrião, começamos de vagar, com calma, tranquilos, eles com mais de 25 anos de categorias de base e nós estamos correndo por fora, mas com vontade de chegar”, afirmou Murilo. “A semana foi muito boa na questão física, técnica, tática e psicológica, passamos tranquilidade para os meninos para terem um bom descanso e deixá-los preparados psicologicamente para a situação de jogo que não vai ser fácil, pois os adversários tem muitas qualidades, mas deixando bem claro a eles que nós podemos surpreender”, completou. “A postura em campo será de sabedoria e inteligência, sabendo a hora de atacar e defender, mantendo a posse de bola o máximo possível nos nossos pés para que consigamos assim chegar ao ataque com eficiência e depois ter tranquilidade para finalizar, ao mesmo tempo, tentando evitar que eles cheguem no nosso gol, finalizou o técnico. 

A Votuporanguense está no grupo 02 do Paulista. O sub-15 soma um ponto e está na quarta posição. Já o sub-17, tem seis pontos e aparece na segunda colocação. Ambos com um jogo a menos que os adversários. 

Os torcedores podem escutar os jogos através do site www.tsradio.com.br e podem assistir as partidas pela página oficial da Votuporanguense no Facebook.

Foto: Rafael Nascimento/CAV

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual