Você está em: Início > Notícias > Votuporanguense poderá captar recursos do ICMS

Votuporanguense poderá captar recursos do ICMS

O Cav recebeu o certificado na Secretaria Estadual de Esportes e poderá captar recursos do ICMS para investir nas categorias de base.

publicado em: 18/04/18

Notícias CAV

Os dirigentes do Cav trouxeram uma boa notícia, agora o Clube poderá captar recursos do ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços) para investir nas categorias de base.

Na última segunda-feira (16), o secretário municipal de Esportes e Lazer, José Ricardo Rodrigues da Cunha, o Mineiro, acompanhado pelo Presidente da Associação Atlética Brisas Suaves, Edilberto Fiorentino, o Casquinha, e o diretor do Cav, Paulo Ivaldi, estiveram na Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude onde participaram de uma reunião com o coordenador de Esportes da Secretaria, Dimas Travesso, e retirarem o certificado de incentivo ao desporto referente ao projeto Futuros Craques, aprovado pelo governo por meio da Secretaria Estadual de Esportes.

Agora a  Associação pode captar o valor do projeto através de 3% do ICMS que as empresas dentro do estado de São Paulo pagam durante seis meses, recursos que serão aplicados no futebol amador, nas categorias sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20. Os recursos podem ser aplicados em materiais esportivos, alimentação, transporte, arbitragens, professores (técnicos) e hotéis.''Foi muito importante a aprovação deste projeto, porque sempre tivemos a intenção de fazer um trabalho social além de revelar jogadores. Este projeto nos ajudará a custiar um pouco das dispesas gastas nas cinco categorias de base do Clube e com isso estaremos retirando 200 crianças das ruas das cidades da região e de Votuporanga para praticarem esporte e quem sabe futuramente se profissionalizarem. Mas agora que foi aprovado, temos que captar e para isso as empresas tem que nos ajudar destinando 3% do ICMS para a Votuporanguense investir nessas categorias de base'', comentou o Presidente do Cav, Marcelo Stringari. 

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual