Você está em: Início > Notícias > Valeu, guerreiros!

Valeu, guerreiros!

Votuporanguense se despede da A2

publicado em: 25/03/18

Notícias CAV

Pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, o Cav lutou até o fim, mas infelizmente a vitória não veio. A Partida encerrou em 2 a 1 para o Guarani. Fumagalli e Pedro Bortoluzo marcaram para o Bugre e Felipe descontou para a Alvinegra. Com o resultado, a Pantera encerra a competição em oitavo lugar com 22 pontos e ganha o direito de disputar a Copa Paulista. 

Essa foi a melhor campanha da Votuporanguense desde que subiu para a Série A2 do Campeonato Paulista. 

O jogo 

A partida começou com os dois times buscando o ataque, mas foi o Guarani  quem saiu na frente. Com nove minutos de bola rolando, o árbitro marcou pênalti por toque de mão do zagueiro Jorge Miguel após chute de Pedro Bortoluzo. Fumagalli foi para a cobrança e converteu, chegando ao nonagésimo pelo clube campineira.

Aos 24 minutos, Nathan recebeu cruzamento na área e cabeceou, mas a bola acabou indo para fora.

Antes do intervalo, aos 43, a Votuporanga quase empatou, em um bomba de Ricardinho, que parou em grande defesa de Bruno Brígido.

Na segunda etapa, o Guarani ampliou o placar aos 3 minutos de jogo. Pedro Portoluzo recebeu dentro da área e chutou forte para marcar.

Com o resultado adverso, o Cav não se entregou e Rafael Guanaes fez três mudanças de uma vez. Saíram Jairo, Nathan e Elvinho para a entrada de Adriano paulista, Tiago Tremonti e Fio. 

Dois minutos após, aos 18, o gol saiu. Ricardo cobrou escanteio e Felipe cabeceou para a rede, 2 a 1. 

A Pantera ainda teve outras chances de empatar e até virar o placar mas a bola não entrou.

Foto: Rafael Nascimento/CAV

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual