Você está em: Início > Notícias > Dia de decisão!

Dia de decisão!

A Votuporanguense busca a vitória diante o Guarani na tarde de hoje e torce por tropeços de adversários para chegar a tão sonhada classificação.

publicado em: 24/03/18

Notícias CAV

Com chance de se classificar às semifinais, a Votuporanguense enfrenta o já classificado Guarani, na tarde de hoje, em Campinas, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2. A partida está marcada para começar às 15hs, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. 

O Cav é o sétimo colocado com 22 pontos e briga por um lugar no G-4 diretamente com XV de Piracicaba e Oeste (ambos ocupam hoje as duas últimas vaga), além de Sertãozinho e Nacional. Já o Guarani, já está classificado e é o líder da competição com 28 pontos. 

A Votuporanguense vem embalada por três vitórias (duas como visitante) e um empate. "A equipe vem de um ótimo momento, terminando bem na competição e sonhando com a classificação. Temos de repetir a performance e buscar o resultado para tingir esse objetivo", disse Rafael Guanaes. “Sabemos que será um jogo difícil, contra um elenco qualificado, um time de Série B do Brasileiro", completou Guanaes. 

Para este importante jogo, o departamento de arbitragem da Federação Paulista escalou José Cláudio Rocha Filho para apitar a partida.

Foto: Rafael Nascimento/CAV

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual