Você está em: Início > Notícias > Emoção até o fim!

Emoção até o fim!

O Cav derrotou o batatais aos 48 minutos do segundo tempo

publicado em: 22/03/18

Notícias CAV

Em um jogo emocionante, a Votuporanguense derrotou o Batatais, de virada, pelo placar de 2 a 1, na tarde de ontem, na Arena Plínio Marin. A partida foi válida pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. 

Os gols saíram na segunda etapa. Cortez abriu o placar para os visitantes aos 8 minutos. O Votuporanguense empatou com Felipe aos 25, após cruzamento de Douglas. E quando a partida se encaminhava para o empate, Fio, também de cabeça virou o jogo e deu a vitória para o Cav, aos 48 minutos. 

“Sabíamos da dificuldade que iria ser, a equipe do Batatais veio com uma proposta de jogo de ficar com os dez jogadores atrás da linha da bola e procurar os contra-ataques, conseguiram fazer o primeiro gol, mas nós conseguimos manter o nosso padrão de jogo tocando bem a bola, o Felipe foi feliz e fez o gol do empate e mais uma vez Deus me honrou e eu pude fazer o gol praticamente no último lance e sair com essa vitória muito importante”, comentou o atacante Fio. 

Com a vitória, a Alvinegra subiu para a 7ª posição, com 22 pontos. Já o Batatais, assumiu a lanterna da tabela, com 9 pontos. 

A Pantera já volta a campo neste sábado (24), contra o Guarani, às 15hs, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Foto: Rafael Nascimento/CAV

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual