Você está em: Início > Notícias > Em busca do acesso, Votuporanguense enfrenta o Batatais na tarde de hoje na arena Plinio Marin

Em busca do acesso, Votuporanguense enfrenta o Batatais na tarde de hoje na arena Plinio Marin

Com 19 pontos, o Cav aparece na 8ª posição da tabela de classificação. Já o Batatais está no Z2, na 15ª posição, com 9 posição.

publicado em: 21/03/18

Notícias CAV

Pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, a Votuporanguense ainda luta pela classificação às semifinais e hoje, recebe em casa a equipe do Batatais pela 14ª rodada da competição. A partida está marcada para começar às 15hs, na Arena Plínio Marin. 

Com 19 pontos, o Cav aparece na 8ª posição da tabela de classificação. Já o Batatais está no Z2, na 15ª posição, com 9 posição. 

Para se classificar a próxima fase do Paulista, a Alvinegra precisa vencer os dois últimos jogos e torcer para outros resultados. “Enquanto há luz, temos esperança. São dois jogos e precisamos de uma combinação além das duas vitórias. Permanecemos vivos e acreditamos”, falou Rafael Guanaes. 

Para este embate, a Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte trio de arbitragem. Apita o jogo, Thiago Duarte Peixoto; auxiliado por Orlando Coelho Junior e William Trufelli Malaquias. 

Foto: Rafael Nascimento

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual