Você está em: Início > Notícias > Cav empata em 3 a 3 com o Sertãozinho

Cav empata em 3 a 3 com o Sertãozinho

Com o resultado, a Alvinegra subiu duas posições na tabela de classificação chegando ao oitavo lugar com 19 pontos. Porém, o Cav ainda continua a três pontos do G-4, faltando apenas duas rodadas para terminar a primeira fase da competição.

publicado em: 19/03/18

Notícias CAV

Em mais uma partida com arbitragem polêmica, a Votuporanguense empatou com o Sertãozinho em 3 a 3, na tarde deste sábado (17), jogando na Arena Plínio Marin, pela 13º rodada do Campeonato Paulista. Nathan, Paulo Henrique e Adriano Paulista marcaram para o Cav. Já pelo lado do Sertãozinho, Nandinho, Marcinho e Mauro descontaram. 

Com o resultado, a Alvinegra subiu duas posições na tabela de classificação chegando ao oitavo lugar com 19 pontos. Porém, o Cav ainda continua a três pontos do G-4, faltando apenas duas rodadas para terminar a primeira fase da competição. 

"Criamos as alternativas, funcionaram, saíram os gols, mas tomamos três gols em um tempo. Detalhe decide jogo e campeonato. Fizemos a parte ofensiva, mas defensivamente precisamos melhorar", disse o técnico Rafael Guanaes.

A Votuporanguense volta a campo na próxima quarta-feira, também às 15hs, na Arena Plínio Marin. Na oportunidade a Pantera recebe a equipe do Batatais. 

O jogo

O Cav foi pra cima do Sertãozinho desde o apito inicial. Em jogada de Elvinho, a bola ia chegar para João Marcos marcar, mas foi desarmado na hora pela zaga do Touro dos Canaviais. 

Aos 8 minutos, a arbitragem anulou um gol da Votuporanguense. Após cruzamento na área, Elvinho chutou, a zaga rebateu e a bola sobrou para João Marcos que não desperdiçou. O trio de arbitragem validou o gol. Porém 2 minutos depois, quando a bola já estava rolando, a arbitragem voltou atrás e anulou o lance, alegando impedimento. 

4 minutos depois, Felipe, aproveitou o escanteio e cabeceou forte, mas o goleiro adversário fez boa defesa. 

Aos 15, a Votuporanguense fez boa jogada. João Marcos arrancou da ponta direita para o meio, tabelou com Felipe e tocou para Nathan, que deixou a bola passar entre as pernas para o Lateral Cleidson, que chutou forte, mas João Guilherme defendeu. 

Aos 21, não teve jeito e o gol desta vez valeu com Nathan estufando a rede do goleiro adversário, Cav 1 a 0.

Aos 45, João Marcos deu passe açucarado para Felipe Silva, marcar. O atacante do CAV não foi feliz e a bola passou por cima do travessão. 

No retorno para o segundo tempo, o Sertãozinho foi feliz e deixou tudo igual com Nandinho, 1 a 1. 

Aos 9, para a alegria da torcida votuporanguense o zagueiro Paulo Henrique, que completou 100 jogos com a camisa do Cav, subiu mais que a zaga adversária e meteu de cabeça pro gol. Cav, 2 a 1.

Dois minutos depois, Marcinho que entrou no lugar de Sandro, chutou, a bola desviou na zaga do CAV e entrou, 2 a 2. 

Com ousadia do técnico Rafael Guanaes, tirando um zagueiro e um volante colocando um meia atacante e um atacante. Aos 35 minutos, Adriano Paulista que entrou no posto do volante Jairo fez o terceiro tento da Votuporanguense após receber passe de Nathan. 3 a 2. Mas, para a tristeza dos mais de mil e quatrocentos torcedores na Arena Plínio Marin, Mauro, aos quarenta e um minutos, fez o terceiro. Final, 3 a 3.

Foto: Rafael Nascimento/CAV

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual