Você está em: Início > Notícias > Votuporanguense derrota o Novorizontino em amistoso

Votuporanguense derrota o Novorizontino em amistoso

João Victor e Cleidson marcaram para o Cav no último amistoso antes da estreia no Paulista da A2

publicado em: 13/01/18

Notícias CAV

No último amistoso antes da estreia para o Campeonato Paulista da A2, a Votuporanguense bateu o Novorizontino pelo placar de 2 a 0, na tarde de ontem, no estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi. João Victor e Cleidson marcaram para o Cav.

A Votuporanguense jogou com: Vitor Prada (Paulo Roberto), Douglas (Luis Guilherme), João Victor (Luis Renan), Jorge Miguel, Cleidson (Foguinho), Jairo (Paulo Henrique), Daniel (Adriano Paulista), Ricardinho (C) (Alisson), Nathan (João Marcos), Elvinho (Robinho) e Fio (Felipe). 

Rafael Guanaes aproveitou o teste e fez várias mudanças no time ao decorrer do jogo. Após o apito final ele avaliou o trabalho. “Mais uma vez conseguimos ter esse parâmetro positivo. Lógico que gostamos de vencer, mesmo sendo amistoso, mas o legal foi ver a evolução do time em relação ao último jogo, contra o Barretos”, comentou. 

O Campeonato Paulista da Serie A2 começa na próxima quarta-feira(17) e o Cav estreia diante o Juventus, às 16hs, na Arena Plínio Marin. O valor do ingresso ainda está sendo estudado pela diretoria.

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual