Você está em: Início > Notícias > Copinha, Cavinho vence o Atlético Paranaense e se classifica em primeiro do Grupo 02

Copinha, Cavinho vence o Atlético Paranaense e se classifica em primeiro do Grupo 02

Com time misto, a Alvinegra venceu o Atlético-PR por 1 a 0, manteve os 100% de aproveitamento e se classificou em primeiro do Grupo 02 na Copa São Paulo de Futebol Junior.

publicado em: 10/01/18

Notícias CAV

Com gol do atacante Edson Junior, Cavinho derrota o Atlético Paranaense pelo placar de 1 a 0 e se classifica em primeiro do Grupo 02, com 100% de aproveitamento, para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. Foram 3 vitórias com apenas 1 gol sofrido.

Com a vitória, a Votuporanguense continua jogando em casa e agora recebe o Criciúma, segundo colado do Grupo 01, na próxima fase, quinta-feira às 16hs, na Arena Plínio Marin. 

Em campo estava um time misto, com poucos titulares. Mesmo assim quem entrou em campo pelo Cavinho fez a lição de casa. Aos 21 minutos do segundo tempo, a Pantera chegou ao fundo da rede com Edson Junior. O atacante que entrou no segundo tempo estava bem posicionado na pequena área e fez 1 a 0 para a Pantera. 

A partir daí, a Votuporanguense soube segurar bem a pressão do adversário até o apito final. 

Em entrevista coletiva após o jogo, Henrique Ortiz, técnico do Cavinho fez uma análise do jogo. “Nós sabíamos que o Atlético-PR era um time forte, estruturado, e que seria um jogo difícil. Mesmo assim fizemos o gol e suportamos bem depois”, comentou. 

Henrique também falou sobre a escalação do seu time. “É muito importante na vida deles. Eu também disputei uma Copa São Paulo e sei bem como é. Eu falo que os titulares deram de presente o jogo para os reservas jogares, então isso é a força do nosso grupo”, apontou. 

Sobre o Criciúma, o técnico da Alvinegra contou que é mais uma forte equipe, mas sabe que de agora pra frente só terão grandes obstáculos. “Só viram times estruturados, fortes, mas nós também somos um desses times e mostramos dentro de campo”, finalizou. 

A Pantera jogou com: Igor Cecílio, Amichael (Vinicius Bonilha), Matheus Rocha, Juan, Edson Fernando (Kaique Soares), Caio Vinícius, Rafael Santana, Zé Henrique (Lucas Henrique), Lucas Sousa (Edson Junior), Pedro Henrique (Lucas Garcia) e Jhonkaermeson (Wallace). 

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual