Você está em: Início > Notícias > Cav recebe o Linense em jogo amistoso

Cav recebe o Linense em jogo amistoso

Votuporanguense e Linense se enfrentam amanhã, às 10hs, na Arena Plínio Marin. A entrada tem valor único de dez reais.

publicado em: 22/12/17

Notícias CAV

Visando o Campeonato Paulista da Série A2, a Votuporanguense faz jogo amistoso contra a equipe do Linense, time da primeira divisão do Paulista, amanhã (23), às 10hs, na Arena Plínio Marin. A entrada terá valor único de dez reais. 

O Cav vem trabalhando firme na pré temporada para fazer bonito na A2 e o Técnico Rafael Guanaes fala desse trabalho de quase um mês à frente da equipe. "A avaliação é a mais positiva possível, tanto nos treinamentos, assimilação dos jogadores no modelo de jogo, a conduta, o comportamento, a intensidade, o interesse deles em contribuir para o que está sendo proposto, a forma com que o trabalho está alinhado com a diretoria, comissão técnica e jogadores, a tranquilidade que a gente tem em trabalhar no nosso dia a dia e a boa estrutura que o Clube tem nos proporcionado. Então eu acredito que eu falo por mim, pelos jogadores e comissão técnica que vem sendo um período muito produtivo, de muita felicidade e gratidão'', afirmou.

O Votuporanguense tem um jogo amistoso contra o Linense marcado para amanhã e treinador falou das expectativas para o confronto. “O jogo é sempre um parâmetro para aquilo que vem sendo trabalhado e também para ver como os jogadores se comportam individualmente e coletivamente. A gente consegue colocar ideias, variações, e também ver como vamos nos comportar diante das situações de jogo. Mesmo sendo um amistoso, a gente quer um nível de competitividade alto", comentou. 

Rafael também faz um convite a torcida da Alvinegra. "Convido os torcedores para assistir o jogo de amanhã contra o Linense. Que eles possam passar carinho e confiança, que obviamente o torcedor quer o resultado, mas que eles possam passar mesmo sendo um jogo amistoso, calor humano, pra gente criar dentro da nossa Arena uma fortaleza, um ambiente propício e favorável à nós e desfavorável ao adversário, então a gente já quer que seja um amistoso preparatório para a equipe e para o torcedor, para que possamos criar algo poderoso juntos", finalizou. 

O Campeonato Paulista da Série A2 começa dia 17 de janeiro e o Votuporanguense estreia no mesmo dia diante o Juventus, às 16hs, na Arena Plínio Marin.

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual