Você está em: Início > Notícias > Votuporanguense goleia a equipe sub-23 do Bragantino em jogo treino

Votuporanguense goleia a equipe sub-23 do Bragantino em jogo treino

Fio abriu o placar aos 13 minutos de jogo. Cinco minutos depois o atacante ampliou o marcador e aos 28 fez o terceiro do Cav. O Bragantino diminuiu 1 minuto depois com Arthur.

publicado em: 16/12/17

Notícias CAV

A equipe profissional do Votuporanguense segue se preparando para o Campeonato Paulista da Série A2 e na tarde de ontem derrotou o sub-23 do Bragantino na Arena Plínio Marin em jogo treino. Com 3 gols do Fio e 1 do Indio, a Alvinegra goleou o Bragantino por 4 a 1. 

Fio abriu o placar aos 13 minutos de jogo. Cinco minutos depois o atacante ampliou o marcador e aos 28 fez o terceiro do Cav. O Bragantino diminuiu 1 minuto depois com Arthur. 

Na segunda etapa o técnico Rafael Guanaes colocou o atacante Guilherme Indio. E aos 25, Indio fez o quarto gol da Alvinegra fechando o placar em 4 a 1. 

Rafael Guanaes, Técnico do Votuporanguense fez um análise após a partida. "Neste momento o que menos importa é o placar, apesar que nós sempre incentivamos a equipe a buscar o gol e independente se é treino ou jogo é sinônimo de alegria e realização, então a gente fica contente com o placar e pela performance principalmente no primeiro tempo que a equipe foi intensa e com bastante movimentação. Da pra ver que os jogadores estão entendo a proposta e isso tem se desenvolvido nos treinamentos e a gente vê hoje como um parâmetro que já conseguimos andar mais alguns degraus em relação ao jogo da semana passada contra o sub-20 e acredito que estamos em um bom caminho", comentou.  

Esse foi o segundo teste do Votuporanguense na pré-temporada. Semana passada o Cav venceu o coletivo contra o Sub-20 por 2 a 1. 

O próximo desafio do Cav é no próximo sábado (23), quando a Alvinegra recebe o Linense em amistoso, às 10hs, na Arena Plínio Marin.

PATROCINADORES
Copyright 2018 © GD Virtual