Você está em: Início > Notícias > Sub-20, Votuporanguense luta até o fim mas não consegue vaga nas quartas de final do Paulista

Sub-20, Votuporanguense luta até o fim mas não consegue vaga nas quartas de final do Paulista

Cavinho joga de igual para igual com a Ponte Preta mas sofre gols depois da metade do segundo tempo e fica fora da sequencia da competição.

publicado em: 22/10/17

Notícias CAV

Na tarde de ontem, o Votuporanguense foi a Itu encarar a Ponte Preta pelo segundo jogo das oitavas de final e mesmo jogando bem sofreu revés pelo placar de 4 a 1 e se despediu do Campeonato Paulista Sub-20. João Marcos marcou o gol do Cav. 

Com a saída na competição a reapresentação do elenco do Votuporanguense é no próximo dia 31, quando a equipe já começa a preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

O Jogo

A partida começou com as duas equipes se estudando e com muito equilíbrio em campo o primeiro tempo terminou em 0 a 0. 

Com o empate quem se classificava era o Cav, por esse motivo a Ponte foi em busca do placar e aos 2 minutos chegou ao gol. Yuri, camisa 9, inaugurou o marcador. 

Valente, o Votuporanguense foi para cima do adversário e aos 17, João Marcos, em uma bela jogada deixou tudo igual em Itu. 

Mas 11 minutos depois, quem virou o marcador foi a Ponte Preta. No contra ataque, Guilherme fez o segundo da macaca. 

Com o placar adverso, o Votuporanguense se lançou ao ataque e pressionou a Ponte, mas foi o time campineiro quem chegou ao fundo das redes. Yuri fez o segundo dele no jogo e o terceiro da Ponte Preta.

O Cav ainda buscava o resultado e jogava de igual para igual, mas aos 47, Thiaguinho fez o quarto da macaca e com o placar em 4 a 1, o time de Campinas derrotou o Pantera e avançou na competição. 

O Votuporanguense jogou com Allan, Luiz Gustavo (Edson Junior), Vinicius Silva, Juan, Matheus (Victor), Caio (Wallace), Kaiki, Pedro, João Marcos, Edson Silva e Kaemerson (Marcelo Oliveira).

PATROCINADORES
Copyright 2017 © GD Virtual