Você está em: Início > Notícias > Sub-20, Votuporanguense decide com a Ponte Preta hoje quem avança para as quartas de final do Paulista

Sub-20, Votuporanguense decide com a Ponte Preta hoje quem avança para as quartas de final do Paulista

A partida entre o Cav e a Ponte está marcada para hoje (21), às 16hs, no Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior.

publicado em: 21/10/17

Notícias CAV

Após vencer a Ponte Preta no primeiro jogo das oitavas de final, o Votuporanguense vai a Itu fazer o jogo de volta contra a Ponte com a vantagem de um empate para se classificar as quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20 da primeira divisão. A partida entre o Cav e a Macaca está marcada para hoje (21), às 16hs, no Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior. 

Henrique Ortiz, Técnico do Votuporanguense, diz como foi a semana de treinamentos. "A semana foi boa. É uma semana decisiva e o ambiente está muito bom. Tiramos um pouco o pé nos treinamentos até para não perder nenhum jogador, pois já estão um pouco desagastados, mas foi uma semana muito produtiva", comentou. 

Com a vantagem do empate, Henrique, fala sobre a postura do seu time neste jogo. "Vamos esperar a Ponte, tentar buscar o contra ataque e aproveitar as oportunidades que tivermos". 

No último sábado, o Votuporanguense venceu a Ponte Preta no primeiro jogo das oitavas de final pelo placar de 4 a 3, na Arena Plínio Marin. 

Para o duelo de hoje, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol, escalou o seguinte trio de arbitragem: Apita, Thiago Luís Scarascati, que será auxiliado por Marcelo Ferreira da Silva e Hai slan Alves de Morais.

PATROCINADORES
Copyright 2017 © GD Virtual