Você está em: Início > Notícias > Sub-20, Votuporanguense recebe a Ponte Preta amanhã para o primeiro jogo das oitavas de final do Paulista

Sub-20, Votuporanguense recebe a Ponte Preta amanhã para o primeiro jogo das oitavas de final do Paulista

A partida está marcada para começar às 15hs, na Arena Plínio Marin. A entrada é gratuita.

publicado em: 13/10/17

Notícias CAV

Após conquistar uma vaga inédita nas oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20, o Votuporanguense tem uma pedreira pela frente, a equipe do Cav encara a Ponte Preta no mata-mata. Serão dois jogos, o primeiro é amanhã (14), às 15hs, na Arena Plínio Marin e o segundo semana que vem, no sábado, as 16hs, em Itu.

"Assistimos alguns vídeos da Ponte Preta e vimos que é um time muito forte, entrosado, que tem jogadores na seleção Brasileira e jogadores que jogaram a final do Paulistão este ano. Então, temos que respeitar mas não pode ter medo, a hora que tivermos com a pose de bola a gente tem que jogar", falou Henrique Ortiz, técnico do Votuporanguense. 

Essa é a primeira vez que o Cav avança para as oitavas de final no Campeonato Paulista Sub-20 da primeira divisão. Por este motivo, Henrique espera receber um bom público amanhã na Arena e apoio do torcedor. "Esperamos casa cheia e apoio total, pois não foi fácil chegar até essa fase, e por ser uma primeira vez se torna especial, então contamos com toda ajuda do torcedor", comentou. 

O Votuporanguense deve começar o jogo com Allan, Vinicius Bonilha, Vinicius, Juan, Caio Vinicius, Edson, Pedrinho, Kaiki, Lucas Garcia, Kaemerson e João Marcos.

PATROCINADORES
Copyright 2017 © GD Virtual