Você está em: Início > Notícias > sub-20, Votuporanguense decide em casa a classificação para a próxima fase do Paulista

sub-20, Votuporanguense decide em casa a classificação para a próxima fase do Paulista

A partida entre Cav e Noroeste está marcada para amanhã (7), às 15hs, na Arena Plínio Marin, a entrada é gratuita.

publicado em: 06/10/17

Notícias CAV

Após derrotar o Olímpia e ver o Noroeste perder para o Grêmio Novorizontino, o Votuporanguense chega a última rodada do Campeonato Paulista Sub-20 dependendo apenas de uma vitória, em casa, diante o Noroeste para se classificar para a próxima fase da competição. A partida entre Cav e Noroeste está marcada para amanhã (7), às 15hs, na Arena Plínio Marin, a entrada é gratuita. 

Com trinta e três pontos, o Votuporanguense ocupa a quinta posição do grupo 1. Já o Noroeste tem um ponto a mais e está na quarta posição da tabela de classificação. Portanto, quem vencer amanhã, segue para a segunda fase do Paulista. 

"Chegamos a última rodada com condições de decidir com as nossas próprias forças. A preparação foi um pouco mais especial que as outras semanas, por ser um clima de decisão, mais estamos firmes e fortes para conquistar a classificação amanhã",  falou Henrique Ortiz, técnico do Votuporanguense. 

O Cav já enfrentou o Noroeste pelo Paulista esse ano. A partida ocorreu no dia 29 de julho, um sábado, em Bauru, e o Alvinegro saiu com a vitória diante o Norusca por 2 a 1.

Para esse jogo o Votuporanguense não tem nenhum desfalque por cartão ou lesão e deve ir a campo com Allan, Vinicius Bonilha, Vinicius, Juan, Kaemerson, Edson, Pedrinho, Lucas Garcia, Edson, João Marcos e Kaiki.

Foto: Divulgação Noroeste

PATROCINADORES
Copyright 2017 © GD Virtual