Você está em: Início > O Clube > Estádio

Estádio

Estádio Municipal Plínio Marin

História Clube Atlético Votuporanguense

"Até agosto, o torcedor já poderá ter uma noção de como será a nossa moderna arena multiuso", fala o Prefeito Júnior Marão.

As obras do novo estádio de futebol de Votuporanga seguem dentro do cronograma. A previsão é que o estádio esteja apto para receber os jogos do Clube Atlético Votuporanguense em 2016. O local contará com dispositivos de acessibilidade, camarotes e cabines para imprensa e pode ter sua capacidade ampliada para até 20 mil pessoas.

“Inicialmente serão dois blocos de arquibancadas, um na lateral e outro atrás do gol, com capacidade para receber 7.500 pessoas com toda estrutura necessária para disputar as séries A-3 e A-2 do Campeonato Paulista” afirmou secretário de Obras, Waldir Petenucci. 

Petenucci explicou que, após a instalação das arquibancadas, serão construídos – embaixo da estrutura – os sanitários (masculino e feminino) para o publico e postos médico e policial. Os vestiários já estão em fase de acabamento. “Além disso, nesta etapa também estão incluídas as cabines para a imprensa e todo o aparato necessário para sediar os jogos”, disse. Sobre o gramado, o titular da pasta frisou que a drenagem e o plantio de grama devem iniciar até o final de maio. 

A área total do Complexo Esportivo, onde está sendo construído o estádio, é de 392 mil metros quadrados junto à Cidade Universitária da Unifev – Centro Universitário de Votuporanga. Dentro do projeto ainda constam Parque Aquático com piscina olímpica e arquibancadas, vestiários, núcleo de fisioterapia, entre outros; e o circuito de skate, inaugurado no ano passado. 

Extraído d o Portal do Município de Votuporanga.

Veja notícia completa aqui: http://goo.gl/PE488y

GALERIA

PATROCINADORES
Copyright 2017 © GD Virtual